Uma empresa em estado de aceleração é uma empresa que já sobreviveu à sua etapa mais difícil – a fase inicial. Na Startup Business dispomos dos recursos para ajudar dois tipos de empresas no contexto de aceleração de empresas .

1. Empresas estrangeiras que escolhem expandir em Portugal

Todos os mercados são diferentes. Uma marca que tem sucesso noutro país terá de se adaptar ao mercado português se quiser vingar. Temos vindo a receber cada vez mais conceitos estrangeiros que, quando chegam a Portugal, se deparam com várias dificuldades, fruto de não conhecerem o país e a sua população.

Ter a devida orientação no que diz respeito a legislação, recursos humanos, contabilidade e finanças e marketing, entre outras áreas, é fulcral no momento de se instalarem num novo país. A Startup Business tem um conjunto de mentores de diferentes especialidades para responder a todas as necessidades e ajudarem à implementação de um novo conceito de franchising em território português.

2. Empresas a operar em Portugal e que pretendem evoluir para um modelo de Franchising

Já tem uma empresa de sucesso e gostava de expandi-la? O franchising é a solução ideal para si. Pertencendo à aceleradora de empresas, ajudamo-lo a tornar o seu negócio num modelo de franchising, através de um processo de mentoria e formação que lhe dará todas as ferramentas para dar início à expansão.

 

Contacte-nos!

Se quiser saber mais sobre a Startup Business e como fazer parte deste projeto, preencha o formulário abaixo e iremos entrar em contacto consigo com a maior brevidade possível!